janeiro 02, 2014

Caixinha na Cidade das Artes


Nancy Macedo e Juliano De La Guerra se apresentaram neste último sábado, dia 20/07, com o espetáculo “Caixinha de Música” e contam um pouco sobre o trabalho.
Nancy recebeu um livro de poemas de Roseana Murray, e já havia feito um trabalho com um outro poema da autora em um monólogo infantil. Adorou, mas ainda estava sem condições para montar um espetáculo baseado neles. Ela veio de São Paulo e já está a dois anos no Rio, onde conheceu Juliano e os dois abraçaram a ideia de musicar os poemas de Roseana. E assim, surgiu esse maravilhoso espetáculo. É uma performance simples e divertida, com a intenção de fazer com que as crianças captem a literatura através da música e se interessem por poesia.
Os dois adoraram o convite para fazer parte do projeto Cidade Literária, e consideram importante a criação de novas iniciativas como essa, para trazer público para a leitura de uma forma leve.
O projeto Cidade Literária acontece na Sala de Leitura da Cidade das Artes e tem sempre atrações gratuitas. Fique por dentro da programação através do nosso site ou pelo nosso Facebook, Twitter e Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário