agosto 08, 2010


Matéria completamente errada do Jornal da Tarde. E quem lê pensa que o Juvercinah era um bar pacato e tal. E eles falam em reciclagem (engraçado não tinha, Fragmentozinho sim trabalhamos com materiais e objetos que reciclamos e transformamos) ... um absurdo... o cara que escreveu deve ter tomado umas (rsrs). Esse é um projeto belíssimo do talentoso artista plástico Marcelo Amorim. E tem uma história muito engraçada: um casal de amigos dançarinos que realizavam a performance. Numa ocasição eles não puderam apresentar e eu sozinha os substituí. E fiquei.




Performance: "Restos"


Concepção: Marcelo Amorim




Eu no alto pendurada (só segurando) numa haste, dando texto.




Aqui sim (Revista da Vila) fala o que é Restos. E nessa época, a meu convite, Wagner Heineck apresentava comigo. Depois apresentamos alguns dias nun bar na Augusta, foi muito bom: um sucesso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário