agosto 07, 2010



Peça: " O Jardim das Cerejeiras "


Autor: Anton Techekhov


Direção: Hélio Cícero





Na foto estou com Juliana Fagundes entrando em cena para os agradecimentos.


Eu fazia a personagem Duniacha. Mas por todo o processo, a mando do diretor, também trabalhei a personagem Charlotta-Ivanovna.


Também fiz uma francesa que aparecia no iniciozinho do espetáculo numa cena que o Hélio criou antes de entrarmos na peça em sí.


Tem uma história muito engraçada sobre isto: Minha irmã ao me cumprimentar ao final do espetáculo, perguntou:


_ Quem era aquela atriz que fez a personagem francesa... a que pulou do trem.... não a vejo por aqui. Nossa, gostei tanto dela.


_(Respondi) ela está na sua frente.


_Em minha frente? Onde? Não, ela não está por aqui.


_ Aqui, na sua frente. Eu.


(Depois... imagina, só risos, e explicar como fazia para mudar tão rapidamente de personagem (completamente diferentes) pois em 2 minutos estava abrindo a peça como Duniach (em outra ceninha criado pelo Hélio, até finalmente dar início ao texto). O Hélio Cícero trabalhou por anos com Antunes Filho, é professor, diretor, fez alguns filmes e TV.


Saudades.






Nenhum comentário:

Postar um comentário